Assistência vai promover rodas de conversa em outubro

A secretaria de Assistência Social de Quissamã, por meio do Programa Municipal de Renda Mínima, em parceria com o Centro de Atendimento Especializado à Mulher (CEAM), divulgou o calendário de atividades para o mês de outubro. Serão rodas de conversas em dois dias de eventos, em dois horários cada um, para atender comunidades diferentes.
No dia 2, sob o tema ‘Eu posso’, serão recebidos os usuários de Caxias e Porto da Ribeira, das 9h às 11h30. Das 13h30 às 16h, será a vez dos que moram no Sítio Quissamã. Os dois encontros acontecerão no auditório da Prefeitura.
Já no dia 31, os eventos acontecerão no Cinema do Centro Cultural Sobradinho, com o tema ‘Como eu cuido do meu corpo e do meu EU’, para atender moradores do Centro, Alto Alegre, Vista Alegre, Matias, Canto da Saudade e Campina, das 8h30 às 11h30. E os beneficiados do Carmo, Engenho, Machado e Piteiras são os convidados das 14h às 16h30.
As demais localidades devem aguardar a divulgação de outras datas. Para mais informações, podem procurar o CRAS I ou fazer contato pelo número 2768-6540.