Assistência elabora programação em homenagem às mulheres

A Prefeitura de Quissamã, por meio da secretaria de Assistência Social, vai realizar, a partir da próxima semana, atividades em comemoração pelo Dia Internacional da Mulher, celebrado no próximo domingo (8). A programação começará na terça-feira (10), com ação, às 9h, na Praça Brigadeiro José Caetano, no Centro, com o evento “Mulheres Seguras”. A atividade, aberta ao público, incluirá apresentação dos Guardiões da Polícia Militar; orientações sobre Saúde da Mulher e apresentação de Defesa Pessoal.
No dia 11, atividades serão realizadas em Barra do Furado, a partir das 9h; no dia 12, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) III, de Santa Catarina, também às 9h; com o evento “Mulheres Seguras”; e nos dias 18 e 19, as ações serão no auditório da Prefeitura, às 8h, em parceria com o Google, com o evento “Ela Pode”, que terá Aline Kopper como palestrante.
Já no dia 24, a programação será na Casa Social da Penha; dia 25, em Caxias, e dia 26, em Machadinha. Nessas localidades, haverá caminhada e panfletagem de conscientização pelo fim da violência contra a mulher. Encerrando a programação, no dia 31, às 14h, entrega do book fotográfico para mulheres das oficinas do equipamento no Centro Especializado de Atendimento à Mulher (Ceam).