Arraiá Viver Quissamã é sucesso de público

A festança do “Arraiá Viver Quissamã” se encerrou neste domingo (10). A diversão do público foi notória, após dois anos sem a tradicional festa por causa da pandemia. Diversas atrações animaram os três dias de festa, realizada pela Prefeitura de Quissamã, através da Secretaria municipal de Cultura, Patrimônio Histórico e Lazer.
A criançada aproveitou os brinquedos, pescaria, parquinho, cama elástica, carrossel, doces e guloseimas. Diversos carrinhos de mini-pizza, churrasquinho, pipoca, churros, batata frita, cocada, artesanato, brinquedos, acessórios, enfeites, entre outros, também fizeram sucesso. Escolas do município também fizeram questão de preparar barraquinhas de doces e sobremesas, caldos, angus, salgados.
O correio do amor foi bastante requisitado, principalmente entre os jovens. E falando em amor, é claro que o casamento da roça não ficou de fora.
Apresentações de escolas e programas sociais, como os jovens do Agente Mirim e Juventude Ativa e idosos do PAI, abrilhantaram os três dias de evento, com músicas dos mais variados gêneros, além de apresentação de teatro do Centro Cultural Sobradinho.
Público – O “Viver Quissamã” foi espaço também para curtir com as crianças, família e amigos. Foram momentos de descontração, brincadeiras e muita festa.
“Esse é meu segundo dia e tenho gostado bastante. São eventos muito bons, sempre venho”, elogiou a mãe Walkyria Pereira, acompanhada dos filhos Myckael, 11 anos, e Mycaella, de 7 anos.
“A organização está de parabéns. Tem sido muito legal, bonito. A gente se diverte”, comentou Otávio de Oliveira, junto da esposa Elisabeth Ribeiro.
“É ruim quando não tem uma festa grande né. Acabo fazendo com a família, mas um show faz muita diferença. A quadrilha então…”, disse a dupla de amigas, Lorena Pessanha e Lívia Henriques.