Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Arraiá do CAPS vai animar Quissamã no dia 14

Arraiá do CAPS vai animar Quissamã no dia 14

Tradicional no calendário de festas de Quissamã, o XV Arráia do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) deverá atrair centenas de pessoas no próximo dia 14, a partir das 19h, no pátio da instituição. Na programação, quadrilha com a participação dos usuários e profissionais da unidade de Saúde, barraquinhas com comidas típicas, além de muita música, com Marcinho do Forró, e animação com DJ, no fim da noite.
“É um momento de socialização e confraternização entre aqueles que necessitam de atenção psicossocial e a comunidade”, declarou o Coordenador do Programa de Saúde Mental, Danilo Melchiades. E, segundo ele, a importância dos usuários ajudarem na organização consiste em tornar o evento uma construção deles, e não uma festa pronta em que eles apenas participem. Nesse caso, os funcionários dão todo o auxílio necessário neste processo.
Nas barracas, churrasco, caldos (aipim, ervilha e angu à baiana), doces (pé de moleque, cocada, pavê, cuscuz, bolo de aipim, bolo de cenoura, broa de milho, pastel de nata), bebidas e pescaria. Toda a renda obtida será revertida para a viagem de fim de ano dos usuários e também para a festa de Natal dos mesmos.
As prendas para a pescaria são doadas pelo comércio, familiares, comunidade e os próprios usuários. E, quem quiser contribuir, pode levar o brinde ao CAPS, no horário de funcionamento, das 8h às 17h.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.