Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Arraiá do Caps será realizado no dia 13

Arraiá do Caps será realizado no dia 13

Um dos eventos mais tradicionais do calendário junino em Quissamã, o XVI Arraiá do Caps (Centro de Atenção Psicossocial) vai acontecer no próximo dia 13, a partir das 19h, e promete muita animação. A festa sempre atrai muita gente, reunindo usuários, profissionais da unidade de saúde e comunidade em uma noite de confraternização.
“Aproveitamos para fazer a socialização entre nossos assistidos, que necessitam de atenção psicossocial, e a população, de uma forma geral. E o mais importante é que eles ajudam na organização, fazendo deste um evento deles, ondem podem dançar, brincar e rir juntos, criando bons momentos para todos”, destacou o Coordenador do Programa de Saúde Mental, Danilo Melchiades.
Segundo ele, além das comidas típicas, doces e bebidas nas barracas, a noite contará com a participação da quadrilha do PAI; de apresentação do grupo de zumba; ‘casamento da roça, com alunos da oficina de teatro do Sobradinho; quadrilha dos alunos do Instituto Federal Fluminense; quadrilha do Caps; e, encerrando a noite, show com Os Morenos do Forró.
Nas barracas, churrasco, caldos (aipim, ervilha e angu à baiana), doces (pé de moleque, cocada, pavê, cuscuz, bolo de aipim, bolo de cenoura, broa de milho, pastel de nata), bebidas e pescaria. Toda a renda obtida será revertida para a viagem de fim de ano dos usuários e também para a festa de Natal.
A equipe está recebendo prendas para a pescaria, sejam doadas pelo comércio, por familiares, pela comunidade e pelos próprios usuários. Para quem quiser e puder contribuir, basta levar o brinde ao Caps, na avenida Dr. Amílcar Pereira da Silva, das 8h às 17h.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.