Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Tempo Agora

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Arraiá do Caps promete muita diversão

Está chegando a hora de um dos eventos mais tradicionais do município. No próximo dia 12, será realizada a 17ª Festa Julina do Centro de Atenção Psicossocial (Caps), que acontecerá no espaço da instituição e terá início às 18h, com atividades diversas e barraquinhas de bebidas e comidas típicas.
A festa, que sempre reúne usuários, profissionais da equipe e comunidade é uma noite de confraternização, sempre marcada por muita alegria, diversão e dança. A programação inclui apresentação do grupo de zumba, quadrilha do Programa dos Idosos e shows de forró, além da tradicional quadrilha dos assistidos pelo Centro, pescaria, rifas e leilão.
“Convidamos toda a população para curtir conosco esse arraiá, que além de ser tradicional e fazer parte das festividades do município, é uma ação de inclusão social, potencializando os vínculos afetivos entre pacientes e comunidade. A renda é convertida para as ações posteriores no decorrer do ano, como a formatura no Instituto Federal Fluminense (IFF), aniversário do Caps, passeio de confraternização de final de ano e festa de Natal”, destaca o coordenador geral de Saúde Mental, Danilo Melchíades.
Os interessados em fazer doações de prendas para as barracas de brincadeiras, e de bolos e doces para venda, podem procurar a equipe do Caps, na avenida Dr. Amílcar Pereira da Silva, das 8h às 17h.

Galeria de Fotos