Arraiá Délfica é sucesso em Barra do Furado

A comunidade de Barra do Furado, em Quissamã, abraçou o Arraiá Délfica, promovido pela secretaria de Educação, por meio da Escola Municipal Délfica de Carvalho Wagner. A quadra poliesportiva da unidade escolar ficou lotada, neste sábado (16). Com muita animação as turmas do Ensino Infantil ao 9° Ano se apresentaram e dançaram a tradicional quadrilha julina.
Constante nos arraiás realizados pela escolas municipais da rede de ensino de Quissamã, a ornamentação temática despertou os olhares pelo capricho na decoração. Barraquinhas de prendas, pescaria e comidas típicas deram o toque característico ao evento.
“Ter os alunos, seus familiares e a comunidade inseridos no ambiente escolar é uma grande satisfação. Tudo foi pensado para que, após dois anos, o retorno de eventos com maior público na escola tivesse esse clima de festa, harmonia e congraçamento” destacou o diretor Administrativo, José Marthins.