Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Arraiá de Quissamã: doces típicos e artesanato na feirinha na praça ao lado da Casa do Empreendedor

Arraiá de Quissamã: doces típicos e artesanato na feirinha na praça ao lado da Casa do Empreendedor

A sexta-feira (16) está repleta de sabores! Dentro da programação do Arraiá de Quissamã, uma feirinha com doces típicos e artesanato está em atividade, até às 19h, na praça Jardim Mário Moreira da Silva, ao lado da Casa do Empreendedor. Delícias como: bolo de pote, doces de abóbora, banana, coco, geleia de manga, canjica e cachorro quente estão esperando por você.
Entre os comerciantes, Alci Francisco relata que a programação especial desenvolvida pelas Secretarias de Cultura e Lazer e Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo é mais uma oportunidade para uma renda extra. “Toda ação para motivar e aquecer as vendas é importante, tudo foi preparado com muito carinho”, disse Alci.
Arraiá Virtual
A transmissão do Arraiá de Quissamã será virtual na página do Facebook da Prefeitura de Quissamâ, a partir das 20h, mas com direito a tudo de um evento presencial, exceto aglomeração. O arraiá terá como atrações musicais Glauco Zulo e Os Piratas do Forró. Seis estabelecimentos da cidade vão participar do festival gastronômico com pratos típicos e que serão comercializados ao preço único de R$ 20: Kiko (caldo verde); Moraes (mocotó e cuscuz), Mineiro (pizza caipira), Robson (Pela Égua), Britos (angu a baiana) e Dgustte Pizzaria & Creperia (caldo de feijão).

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.