Apresentações do Natal Luz 2022 emociona moradores de Barra do Furado

A programação do Natal Luz 2022, além da área central, percorreu diversos bairros e localidades. Na noite desta sexta-feira (23) foi a vez dos moradores de Barra do Furado se emocionarem com as apresentações do Auto de Natal, com a equipe da oficina de teatro do Centro Cultural Sobradinho, e da Cantata Natalina apresentada pelo Coral.

As atrações do Natal Luz 2022 contam com a promoção da Prefeitura de Quissamã, por meio da Secretaria de Cultura, Patrimônio Histórico e Lazer.

Muitas famílias foram até a quadra poliesportiva da Escola Municipal Délfica de Carvalho Wagner para assistir às apresentações e se encantaram com a produção, com canções natalinas, luzes, cores, sons e efeitos. Foi o caso da aposentada Maria Cristina Gomes, que levou os netos Pedro (10) e Raphaella (12) anos para acompanharem a encenação.

“Não tem como não se emocionar, a mensagem traz uma reflexão que vamos levar para casa, com o Natal em família. As crianças também se divertiram e ganharam um novo olhar a respeito desta data tão importante”, comemorou Maria Cristina.