Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Apoio pedagógico terá novo espaço

Apoio pedagógico terá novo espaço

A secretaria de Educação vai inaugurar no próximo dia 20, às 9h, mais um local de atendimento aos alunos do Ensino Fundamental da rede municipal. O Espaço de Apoio Pedagógico funcionará em anexo da Escola Professora Regina Celi Passos, em Caxias, e atenderá àqueles que passarem pela triagem do Núcleo de Assistência ao Educando (NAE) e que necessitarem de suporte pedagógico e mediação de aprendizagem como forma de ampliar suas possibilidades e minimizar as possíveis dificuldades.
“Esse espaço auxiliará as crianças que necessitam de um suporte a mais, para que possam desenvolver de forma plena suas habilidades e competências no que se refere à educação”, explicou a coordenadora de Gestão Pedagógica, Helena Lima.
O trabalho será desenvolvido por cinco professoras que atenderão alunos que apresentam dificuldades na aprendizagem, do Nível 1 ao 5º ano, duas vezes por semana, no contraturno de suas escolas de origem. Nesta terça-feira (12), foi realizada uma reunião com os pais e responsáveis desses estudantes para detalhamento do funcionamento do espaço.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.