Aniversário da cidade terá passeio ciclístico, missa solene e show com Glauco Zulo

Neste sábado (4), Quissamã completará 31 anos de emancipação político-administrativa e, para marcar a data, diversas atividades foram programadas pela Prefeitura. As ações acontecerão, a partir das 6h, com o tradicional passeio ciclístico, promovido pela Guarda Municipal. Em seguida, às 9h, haverá missa solene na Capela de Nossa Senhora de Fátima, na Praia de João Francisco. A partir das 21h, a atração será o show de Glauco Zulo, na Praça Brigadeiro José Caetano, no Centro.
A concentração para o passeio ciclístico será realizada no Centro Cultural Sobradinho e o destino dos ciclistas será o balneário de João Francisco. A missa será celebrada pelo padre Marcus Vinícius Moreira Falcão, da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, de Conceição de Macabu.
Para encerrar os eventos com chave de ouro, o cantor Glauco Zulo, destaque no sertanejo universitário, vai comandar a agitação da noite, no Centro da cidade, e promete envolver o público com seu repertório eclético. Com mais de 10 anos de carreira, Glauco tem músicas que atingiram os primeiros lugares nas rádios do Brasil, nas vozes de grupos e cantores, como KLB, Inimigos da HP, João Neto e Frederico, entre outros.
Glauco, que é cantor e compositor, se revela no sertanejo como um cantor moderno e ousado, pois conseguiu mesclar a doçura da boa música do campo com a atitude de um homem urbano. Sua marca é a animação e um domínio de palco inconfundível, e além disso conta também com um repertório composto por grandes sucessos da atualidade e músicas de sua própria autoria.
Já a programação do Verão 2020 no município será aberta, oficialmente, no próximo dia 11, com show de Toni Garrido, na Praia de João Francisco, em parceria entre o Sesc-RJ e a Prefeitura, que, por meio da Coordenadoria de Cultura e Lazer, promoverá shows semanais nas Casuarinas, no Visgueiro e em Barra do Furado, que receberá ainda duas atrações nacionais até o Carnaval.