Animação, música e dança marcam o Arraiá do Caps

Uma noite marcada pela união, alegria e muito forró. Assim foi o 17° Arraiá do Centro de Atenção Psicossocial (Caps), que reuniu usuários, servidores e a comunidade na sexta-feira (12). Entre as atrações, apresentações de quadrilhas, barraquinhas com comidas típicas e shows com Marcinho do Forró e Sabrina Rocha.
O evento, um dos mais tradicionais do calendário de festas caipiras do município, foi realizado na sede da instituição e contou com presença maciça da população. “Com animação, diversão e lazer vamos promovendo a saúde e a inclusão. Estou muito feliz com o resultado e gostaria de agradecer a todos que, de alguma forma, contribuíram para a realização dessa festa”, destacou o coordenador de Saúde Mental, Danilo Melchiades.
A prefeita Fátima Pacheco e o vice-prefeito Marcelo Batista prestigiaram o Arraiá, ao lado de secretários e coordenadores. A festa contou com o brilho e empolgação das quadrilhas do Programa dos Idosos e dos assistidos pelo Caps; casamento na roça, com alunos das oficinas do Centro Cultural Sobradinho; e também apresentação do grupo QZumba Dance.
Na parte musical, o público dançou sem parar ao som de Marcinho do Forró, um dos destaques do cenário local; e de Sabrina Rocha, que fez questão de elogiar a festa. “O Caps faz um trabalho importante e diferenciado aqui no município. Esse evento é a prova do carinho e do amor que marcam o serviço oferecido. Foi um prazer fazer parte dessa noite”, completou a cantora.