Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Animação do Molejo agita Barra do Furado

Animação do Molejo agita Barra do Furado

A alegria tomou conta de Barra do Furado na noite de domingo (17) com o show do grupo Molejo, que fechou a programação do fim de semana do projeto Verão 2019, organizado pela Prefeitura, por meio da Coordenadoria de Cultura e Lazer. Com 30 anos de carreira, os músicos deram uma demonstração de vitalidade, fazendo uma apresentação marcada pelo alto astral e irreverência. Mais cedo, atrações também movimentaram João Francisco, Visgueiro e a Barrinha.
O Molejo fez o público cantar e dançar com hits como “Brincadeira de Criança”, “Dança da Vassoura”, “Paparico”, “Samba Diferente”, “Ah, Moleque”, “Clínica Geral”, “Samba Rock do Molejão”, “Caçamba” e “Cilada”. Com repertório eclético, houve um bloco só com sucesso do Pagode dos anos 90 e também espaço para o rock, sertanejo e funk.
Para o estudante Jonas Castro, essa mistura de estilos é o grande diferencial do Molejo. “Moro no Farol e não podia perder a oportunidade de acompanhar o show. É pura animação, interação total com a plateia e momentos de diversão garantida”, comentou.
À tarde, a dupla Juliano e Mariano se apresentou na Barrinha. No Visgueiro, o show foi com Matheus Souza; enquanto o grupo Os Piratas tocou nas Casuarinas. Na orla da praia de João Francisco, a banda Prakatun comandou o trio elétrico.
No sábado (16), Diogo Nogueira foi destaque em João Francisco com o show “Alma Brasileira”, que reverenciou grandes nomes do samba e da Música Popular Brasileira. Em Barra do Furado, a programação contou com a banda Energia Universitária.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.