Amistosos de vôlei movimentam o domingo esportivo em Quissamã

O Ginásio Poliesportivo abrigou, neste domingo (28), as partidas amistosas entre as equipes das escolinhas de vôlei da secretaria de Esporte e Juventude e os times da Fera Campos. Foram disputadas as categorias Feminina Sub-15 e Sub-17, além da Masculina Sub-17. O evento foi promovido pela Prefeitura de Quissamã, com realização da secretaria de Esporte e Juventude.

O público compareceu e acompanhou a vitória da equipe feminina Sub-15 de Quissamã, no primeiro confronto, por 2 sets a 0, com 25/10 (1º set) e 25/14 (2º set).

No segundo confronto, na categoria Sub- 17, as meninas de Quissamã foram superadas com o placar final apontando 2 sets a 1 para o time campista. Parciais de 25/14 (Quissamã), 26/24 (Fera), e 15/12 (Fera).

A disputa da também foi acirrada na categoria masculina Sub-17, com triunfo dos meninos de Quissamã por 2 sets a 1. Com 26/24 (1°set) (Quissamã), 25\23 (2° set) (Fera), e 15/10 (Quissamã).

“Estamos entusiasmados em promover essas partidas amistosas entre nossas equipes de vôlei. Foi mais uma oportunidade para os jovens atletas mostrarem suas habilidades e competirem de forma saudável. Agradecemos à equipe da Fera Campos por participar e acreditamos que esses jogos fortaleceram os laços esportivos entre as instituições”, avaliou a secretária de Esporte e Juventude, Isis das Chagas.