Amistosos de futsal e entrega de novo placar no ginásio poliesportivo

Dois amistosos de futsal, na noite desta quarta-feira (25), vão marcar a entrega do novo placar eletrônico do Ginásio Poliesportivo Walth Mille Pessanha. Às 18h30, a equipe feminina de Quissamã enfrenta Macaé. Logo depois, o time masculino adulto terá Carapebus como adversário.
No próximo domigo (29), Quissamã sediará o Rio Open de Futsal Feminino. Além das donas da casa, o evento terá as equipes do Real Macaé, Fúria, New Macaé, Unopar e Real Perfil. “Nos últimos meses o ginásio poliesportivo tem sediado diversas competições, envolvendo ainda modalidades como basquete, vôlei e tiro com arco”, frisou a coordenadora especial de Esporte e Juventude, Isis Chagas, lembrando, ainda, que nesta quinta-feira (26) será lançado o Programa Bolsa Atleta. A cerimônia acontecerá às 17h, no auditório da Prefeitura.
A proposta, aprovada em 2012 na Câmara Municipal, foi alterada com a criação do Anexo I, que estabelece as categorias, quantitativos e o valor do benefício, que varia de R$ 230 a R$ 680. Esta nova Lei, de nº 1.750, entrou em vigor na data de sua publicação no Diário Oficial, na último dia 6 de julho.