Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Ambulantes cadastrados recebem coletes de identificação do Viver Quissamã

Ambulantes cadastrados recebem coletes de identificação do Viver Quissamã

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Arnaldo Mattoso, se reuniu nesta quinta-feira (24) com ambulantes cadastrados no município e que vão atuar na praia de João Francisco. Na ocasião, foi tratada a organização do trabalho durante os shows da programação Verão 2022, Viver Quissamã, no próximo final de semana, e foram entregues os coletes de identificação.
“Nosso foco é organizar e ampliar a atuação dos MEIs. Desde o início do governo, somente ambulantes do município atuam nos eventos oficiais. Eles são credenciados com Alvará, exame médico. Totalmente regularizados e, agora, identificados com coletes fornecidos pela Prefeitura”, ressalta Arnaldo Mattoso.
O ambulante Marcelino, Casal Raiz, ressalta que a expectativa é de boas vendas para os cinco dias consecutivos de shows. “Aos poucos, a situação vem normalizando. A nossa expectativa é boa, vamos trabalhar de forma organizada, levar um produto bom para nossa clientela para que todos saiam satisfeitos”, disse o trabalhador.
A responsável pelos ambulantes na Casa do Empreendedor, Renata Cavalcanti, passou para os ambulantes as regras para dinamizar o trabalho.
“São eles que estão atendendo nas praias, seja com sol ou com chuva. Para isso, fizemos o cadastro prestigiando, dando oportunidade aos trabalhadores da cidade e definimos algumas regras para que eles possam trabalhar com segurança e os frequentadores curtir os shows”, frisou Renata Cavalcanti que destacou a atuação de Seu João, de 76 anos.
Ainda segundo Renata, os ambulantes que não compareceram à reunião podem retirar o colete nesta sexta (25), de 8h às 11h.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.