Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Amanda Amado agita luau na praia de João Francisco

Amanda Amado agita luau na praia de João Francisco

A praia de João Francisco, no litoral de Quissamã, foi palco de um luau na noite deste sábado (28), com a cantora macaense Amanda Amado, que participou em 2013 do programa de talentos da Rede Globo, The Voice Brasil. O público se concentrou em diversos pontos próximos ao palco e em um trecho da orla, cantando e dançando durante a apresentação. Após o show, o DJ Luiz Fernando encerrou a noite.
Com a quadra de areia em frente à orla – a mudança de local se deveu a uma forte ressaca do mar – enfeitada com mesas de frutas e flores tropicais, além de tochas lembrando o estilo havaiano, a Coordenadoria Especial de Cultura e Lazer promoveu mais uma etapa do Projeto “Te vejo na orla”.
Amanda cantou sucessos como Beija Flor, de Cazuza; “É tudo que quero para mim”, “Deixa Acontecer”, do Grupo Revelação; “Me dê um tempo”, de Arlindo Cruz e Junior Dom; “Abismo”; “Casal Perfeito”; “Me dá medo”; “Pra ver você balançar”, “Trazendo Amor” e “Verdades”, entre outras.
Para Cleide Ribeiro, de Campos, que está passando o verão na praia, o show de Amanda foi um dos melhores. “Estamos aproveitando bastante a apresentação de Amanda. Gosto do repertório dela que faz a gente dançar o tempo todo”, disse. Já Maxuel de Lima destaca que o município está realizando um excelente verão com cantores da região, diante dos reflexos da crise econômica do País. “A escolha dos shows não poderia ser melhor, e isso pode ser comprovado com a presença do público”, pontuou.
A cantora – Amanda Amado canta desde os seis anos de idade, revelando desde cedo o seu expressivo talento para a música, ao se apresentar em concursos de calouros e festinhas. Aos 10 anos, passou a fazer aulas de canto, teoria musical e percussão. Integrou a Banda Art 1. Como vocalista e percussionista, viajou aos 13 anos para a Suécia, onde cantou ainda na Espanha, Argentina e várias cidades brasileiras. O repertório principal era o Rap, e agora samba, black music e MPB.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.