Alunos do CMEI Raquel Maria de Queirós Mattoso recebem kits da agricultura familiar

Os alunos do Centro Municipal de Educação Infantil – CMEI Raquel Maria de Queirós Mattoso receberam na manhã desta quarta-feira, 22, kits de alimentação da Agricultura Familiar, entregues pela Secretaria Municipal de Educação. Nessa etapa foram contempladas 80 famílias, com kits compostos por dois litros de leite, além de ovos, feijão, couve, alface, espinafre, coloral, aipim, cenoura, banana, abóbora e cheiro verde. O CMEI atende crianças de zero meses a dois anos e 11 meses.
Claudia Márcia Paula Ludgerio, diretora administrativa do CMEI, considera a iniciativa fundamental para o apoio às famílias. Ela destacou que o objetivo é complementar a alimentação das crianças com opções saudáveis, sendo fundamental principalmente nesse momento, em que muitos pais perderam renda, em decorrência da pandemia.