Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Tempo Agora

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Alunos de Teatro abrem apresentações de oficinas do Sobradinho

Os alunos da Oficina de Teatro realizaram, na noite de quarta-feira (12), a terceira mostra de atividades do ano, no Centro Cultural Sobradinho. A programação contou com as esquetes “De quem é o Natal”, “Espelho, espelho meu”, “Reflexão sobre o Natal”, “As Maldosas” e “Minha mãe é uma comédia”, além do espetáculo “Maria Boralheira”, com a participação de 45 atores. Na sexta (14), será a vez da apresentação das Oficinas de Leitura e Música; e no sábado (15), destaque para a Oficina de Dança.
A mostra teatral teve como ponto alto a participação dos grupos mirins. Algumas esquetes são criações dos próprios atores, que interagiram e conquistaram a plateia, principalmente quando a temática girava em torno do Natal.
A professora Leize Maciel, responsável pela Oficina de Teatro, lembrou que parte dos atores está ensaiando para o Auto de Natal, que será apresentado no próximo dia 21, nos jardins da Prefeitura. “Esse encontro de fim de ano promove a interação entre o elenco, família e a comunidade. É também uma oportunidade para divulgarmos nossos talentos e estimular a criatividade”, ressaltou
A coordenadora de Cultura e Lazer, Amanda Fragoso, destacou o papel do teatro na sociedade. “É uma arte que sensibiliza, emociona e transforma. Muitos ensinamentos acabam sendo levados para a vida. Agradeço o empenho de todos os envolvidos com as oficinas do Sobradinho e a plateia que veio abrilhantar essa primeira noite de apresentações”, completou.
Na sexta-feira (14), às 19h, será a vez das Oficinas de Leitura e Música (piano, teclado, canto/coral, bateria, percussão, violão e guitarra). No sábado (15), com início às 18h, a programação reunirá os alunos da Oficina de Dança (ballet baby class, hip-hop, ballet, jazz, ballet moderno, zumba e dança de salão).

Galeria de Fotos