Alunos da Escola M. Ignácio Hugo de Souza realizam o plantio de árvores frutíferas

A Prefeitura de Quissamã, através da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca (SEMAG), continua a intensificar iniciativas do Programa Municipal de Educação Ambiental (ProMEA), nas unidades escolas municipais, em colaboração com a Secretaria de Educação.

No contexto das celebrações da Semana do Meio Ambiente, estudantes do 4º ano da Escola Municipal Ignácio Hugo de Souza, localizada no bairro Penha, participaram de um diálogo interativo sobre “Arborização” na última sexta-feira, dia 7.

Além disso, os jovens estudantes tiveram a oportunidade de contribuir para o tema, com o plantio de árvores frutíferas como Caju, Pitanga, Araçá e Ipê.