Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

IPMQ

Alex Cohen encerra Primavera Cultural em show repleto de sucessos no Sobradinho

Uma viagem por sucessos nacionais e internacionais que marcaram época. Assim foi a apresentação do cantor Alex Cohen, no encerramento da Primavera Cultural, na noite de sábado (29), no Centro Cultural Sobradinho. O evento, organizado pela Prefeitura de Quissamã, por meio da Coordenadoria Especial de Cultura e Lazer, foi aberto na sexta-feira (28), com apresentações dos alunos das oficinas, em noite marcada pela emoção e interação com as famílias e o público presente.
Alex abriu o show com “A Vida tem dessas Coisas”, de Ritchie; seguida por “Reluz”, de Marcos Sabino; “Coisas de Casal”, Rádio Táxi; “Perigo”, de Zizi Possi; e “Muito Estranho”, Dalto. Na sequência, vieram músicas de Guilherme Arantes, como “Meu Mundo e nada mais”, “Pedacinhos” e “Cheia de Charme”, acompanhadas pelo coro dos presentes.
O artista também mostrou composições próprias como “Essência do Prazer”, regravada pela dupla Chitãozinho e Xororó; e “Perdidos de Amor”, versão para “Lost in Love”, do Air Supply. A pedido do público, houve ainda um bloco dedicado ao grupo Roupa Nova, com “Linda demais”, “A Força do Amor” e “Anjo”.
Com repertório eclético, Alex Cohen passeou ainda pelo sertanejo, com “50 reais”, Naiara Azevedo; “Suíte 14”, Henrique e Diego; “O nosso santo bateu”, Matheus e Kauan; “Aquele 1%”, Marcos e Belutti; “Dormi na Praca”, Bruno e Marrone; “Não aprendi dizer adeus”, Leandro e Leonardo, “É o amo”, Zezé Di Camargo e Luciano; e “Evidências”, Chitãozinho e Xororó.
Ao lado dos músicos Felipe Ramos (bateria), Lulu Ferreira (teclados) e Ewerton Freitas (baixo), Cohen esbanjou talento e virtuosismo na guitarra em “Money for Nothing” e “Sultans of Swing”, do Dire Straits. O ponto alto veio com “Hotel California”, do Eagles, que abriu caminho para hits do Legião Urbana e Tim Maia, até “Eva”, música que fechou o show.
“Foi um prazer participar da Primavera Cultural. Fui recebido com muito carinho na cidade e quero voltar outras vezes. Fiquei encantado com a participação e a energia positiva do público. Tenho muito tempo de estrada, mas cada apresentação tem sua história. Aqui não foi diferente”, completou Cohen.

Galeria de Fotos