Agentes municipais de segurança de Quissamã participam de capacitação ministrada pelo CPROEIS

Agentes municipais da Guarda Civil e da secretaria de Segurança Pública e Trânsito de Quissamã, participaram de mais uma atividade de capacitação, com a realização nesta quarta-feira (26), no auditório do Instituto Federal Fluminense, da palestra “Aspectos práticos e jurídicos da atuação das Guardas Municipais em ocorrências policiais”.

A capacitação foi ministrada pelo Capitão da Polícia Militar, Jonas Grillo, da Coordenadoria do Programa Estadual de Integração na Segurança-CPROEIS, e contou com as presenças do secretário de Segurança Pública, Paulo Vitor Arquejada, e do Comandante da Guarda Municipal, José Carlos Sabino.

“A Prefeitura de Quissamã, via secretaria de Segurança Pública e Trânsito e Guarda Civil Municipal, está constantemente empenhada em oferecer capacitação para os agentes. É importante levar para os nossos agentes os aspectos legais que unificam a atuação das forças de segurança, resultando em um atendimento padronizado à população”, destacou o secretário de Segurança Pública e Trânsito, Paulo Vitor Arquejada.