• Sem categoria

Agentes da Guarda e da Segurança Pública de Quissamã participam de curso de capacitação em Macaé

Agentes da Secretaria municipal de Segurança Pública e Trânsito e da Guarda Civil Municipal – Patrulha Maria da Penha – participaram, nesta semana, do Curso de Capacitação Integrada Violência Doméstico-Familiar, Macaé, no Auditório do Paço Municipal, em Macaé. A Palestra foi ministrada pela Delegada titular Dra. Carla Tavares da DEAM.
A supervisora da Patrulha Maria da Penha em Quissamã, Neide Cruz, o corregedor Pimentel, e os GCMS Dixon, Jeffseron e Uoxinton participaram do evento.
“O constante investimento em capacitação assegura melhores condições para que os guardas municipais de Quissamã possam desempenhar suas funções, refletindo diretamente na atuação junto à população”, avaliou o secretário municipal de Segurança Pública e Trânsito, Paulo Vitor Arquejada.