Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Abertura do Campeonato de Futsal acontece nesta quinta-feira

Abertura do Campeonato de Futsal acontece nesta quinta-feira

O 20º Campeonato Municipal de Futsal será aberto nesta quinta-feira (27), com cerimônia no Ginásio Poliesportivo Walth Mille Pessanha, a partir das 18h30. Logo depois, o time de Piteiras, campeão adulto de 2017, vai enfrentar o Carmo, na reedição da final do ano passado. A tradicional competição vai até 23 de novembro, reunindo equipes nas categorias Sub-14, Sub-17, Adulto e Veteranos.
Serão seis times na Sub-14 (Juventude, Show de Bola, Master Club, Santa Catarina, Carmo e Real Madruga); seis na Sub-17 (Manchester City, Chelsea, Atlético Barra, Show de Bola, Manchester United e PSG); 16 na Adulta (Piteiras, CSA Jr., Ô Mamãe, Amigos F.C., Carmo, União F.C., Segura F.C., Fé Ferros, Santa Catarina, Cartola F.C., Show de Bola, Morro Alto, OMDC, Atlético Barra, Dragões e Triplo-X) e oito na categoria Veteranos (Dragões, Carmo, Pelada dos Amigos, Atlético Barra, Santa Catarina, Dragões Indomáveis, Caxias Master e Machadinha).
As partidas acontecerão às segundas, quartas e sextas-feiras, no período noturno, também no ginásio poliesportivo. A primeira rodada será no dia 3 de outubro, com o primeiro jogo às 18h20. Os confrontos na categoria Adulto terão duração de 40 minutos (dois tempos de 20 minutos), com intervalo de 5 minutos. Nas demais, serão dois tempos de 15 minutos.
“Tudo está sendo preparado com muito carinho pela equipe da Coordenadoria Especial de Esporte e Juventude. O regulamento completo está disponível no ginásio e definimos uma comissão disciplinar para acompanhar todo o campeonato. O futsal é uma modalidade tradicional no município e a expectativa para o evento deste ano é muito grande”, frisou o coordenador de Programas Esportivos, Rodrigo Bittencourt.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.