Aberto Campeonato Municipal de Futebol Society, em Quissamã

A bola rolou para o primeiro Campeonato Municipal de Futebol Society de Quissamã. A abertura aconteceu nesta terça-feira (11), em cerimônia realizada na quadra esportiva do bairro Matias, com participação do atletas das oito equipes inscritas, equipe de arbitragem, secretários municipais e sociedade civil. A competição é promovida pela Prefeitura de Quissamã, por meio da secretaria de Esporte e Juventude.

O vice-prefeito Marcelo Batista, a Secretária de Esporte Juventude, Ísis Chagas, e o Secretário de Governo, Paulo David Nogueira, acompanharam a apresentação das equipes e os primeiros confrontos do campeonato. “Esta é mais uma iniciativa da Prefeitura de Quissamã, que sempre busca a promoção de diferentes modalidades esportivas. O esporte é uma grande ferramenta, eficaz na formação do cidadão, com o incentivo à prática de atividades físicas”, destacou Marcelo Batista.

Ísis também destacou a importância de promover mais um evento esportivo no município. “Ao realizar este campeonato, o objetivo da secretaria de Esporte e Juventude é proporcionar à população momentos de lazer e integração”, destacou a Secretária.

A rodada de abertura contou com dois confrontos, no primeiro jogo o Santa Catarina enfrentou o Atlético, e na sequência o Unidos Barra atuou contra Os Mulekes de Caxias.

Confira a relação das equipes participantes: Unidos Barra; Santa Catarina; Atlético; Os Mulekes de Caxias; Show de Bola; Os Crias, Atlético da Penha; e Dragões.