Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Abertas inscrições para as novas oficinas no Sobradinho

Abertas inscrições para as novas oficinas no Sobradinho

Teve início nesta quarta-feira (10) as inscrições para as novas oficinas que serão oferecidas no Centro Cultural Sobradinho. A Coordenadoria Especial de Cultura e Lazer está oferecendo os cursos de violão, guitarra, flauta doce, baby class de balé, sala de leitura, teatro e zumba. Os interessados devem comparecer ao local munidos de cópia de certidão de nascimento ou de carteira de identidade do aluno.
As aulas serão iniciadas já na próxima segunda-feira (15) e acontecerão de acordo com o dia e horário escolhido no período de matrículas. O atendimento para inscrições acontece enquanto houver vagas disponíveis, ou seja, até que as turmas sejam completadas. A distribuição de senhas – 30 para cada período – acontece a partir das 8:30h, pela manhã e das 13:30h na parte da tarde.
Cada oficina tem seu público-alvo e são elas: violão, guitarra e flauta doce a partir de 7 anos; baby class (balé), dos 3 aos 5 anos; teatro, a partir dos 5 anos; zumba, a partir dos 12 anos; sala de leitura, dos 3 aos 10 anos e adultos.
E para implementar a oferta de oficinas também nas localidades, a prefeita Fátima Pacheco, acompanhada do coordenador especial de Cultura, Oscar Luiz Chagas e equipe, estará em Conde de Araruama nesta quinta-feira (11), a partir das 16h, para uma conversa com a população para discutir e definir quais os cursos são de interesse da comunidade local.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.