Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Cultura
  • A magia do Natal toma conta das ruas de Quissamã

A magia do Natal toma conta das ruas de Quissamã

Neste sábado (17), as ruas de Quissamã receberam a Parada Natalina com Papai e Mamãe Noel, duendes e diversos personagens natalinos que realizaram coreografias, performances de malabarismos, tirando fotos, distribuindo muito carinho e emocionando crianças, jovens e adultos.

De acordo com a secretária de Cultura, Patrimônio Histórico e Lazer, Kitiely Freitas, a programação do Natal Luz 2022 realizada pela Prefeitura de Quissamã é motivo de alegria, uma vez que foi pensada para ser mais interativa. “Trouxemos além dos espetáculos natalinos mais três paradas natalinas que integram o Papai Noel e demais personagens com as crianças e os adultos, com participações emocionantes. Essa ação, colabora com toda a decoração temática que se encontra não só na Praça Central, mas também na Rua do Comércio, remetendo ao espírito natalino de alegria, amor, fraternidade, solidariedade e união entre as famílias. Tem sido gratificante proporcionar para a nossa população um natal mágico e especial”, revelou Kitiely.

“Ficamos muito emocionadas. Ao saber que haveria a Parada Natalina hoje nós viemos prestigiar. Todos os personagens são lindos e super simpáticos”, disse Olivia do Desterro Fernandes, acompanhada da filha Thalia Fernandes Azevedo (6 anos), que aproveitou a oportunidade para fazer fotos com o Papai Noel e seus ajudantes.

Já para a Josélia Dutra (da cidade de São Fidelis), mãe da pequena Elisa de 1 ano de idade, a Parada Natalina foi um encantamento. “Está tudo muito lindo! Gostamos de verdade. A gente nunca viu nada parecido. Estamos encantadas”.

A Parada Natalina percorreu a Rua do Comércio no Centro e também passou pelas principais ruas dos bairros de Santa Catarina e Barra do Furado levando a magia do natal a todos.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.