Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Cultura
  • A 24ª Exposição Agropecuária de Quissamã oferece a partir de sexta-feira (23) shows diurnos

A 24ª Exposição Agropecuária de Quissamã oferece a partir de sexta-feira (23) shows diurnos

E já que o expediente na Prefeitura de Quissamã às sextas-feiras termina às 12h, para aqueles que não curtiram a 24ª Exposição Agropecuária do município em função do trabalho e até mesmo para os mais animados, os shows regionais começaram mais cedo já na sexta (23). No Lado A, às 14h teve a primeira apresentação da banda Show do Intervalo, tocando os clássicos do pagode. No Lado B, às 16h, foi a vez do Regis Neto, com seu forró que embala a dança dos casais mais animados.

Muitos colaboradores saíram direto do trabalho e foram almoçar no Parque de Exposição. É um programa diferente, que normalmente só acontece uma vez ao ano e já tinha se passado 27 meses desde a última vez. A procura pelo local no horário diurno foi maior do que esperado.

A frente da organização e realização da festa, a Prefeitura de Quissamã, por meio da Secretaria de Cultura, Patrimônio Histórico e Lazer, celebra a incrível marca de 24 edições. “São mais de duas décadas contribuindo com o agronegócio, com o comércio local e levando muita diversão não só para a população local, como para os turistas da região”, declarou Kitiely Freitas, secretária de Cultura.

“A Expo Quissmã é uma das mais tradicionais festas do interior e sempre proporcionou bons momentos ao público, e neste ano, não está sendo diferente. Nossa gestão tem trabalhado com muito carinho e afinco para que todos possam sair muito felizes daqui”, finalizou Kitiely.

Os espaços conhecidos como Lado A e B, estão atraindo o público que gosta de prestigiar os artistas regionais. “Desde terça-feira (20), quando começou a Exposição, eu estou vindo. Estávamos precisando dessa alegria e costumo dizer que somos o público raiz, que curte os artistas da terra”, declarou Natália Pessanha de Matos. A programação nesta sexta recomeça às 20h e após o show principal, também terá apresentação nos dois lados. Não fique de fora e veja a programação completa a seguir.

PROGRAMAÇÃO:

LADO A, sábado (24) as 14h: Novo Tok

LADO B, sábado (24) as 16h: Farreiros do Piseiro

LADO A, sábado (24) as 20h: Catukaí

LADO B, sábado (24) as 20h: Tamirys Chagas

LADO A, sábado (24) as 0h: Marcinho do Forró

LADO B, sábado (24) as 0h: Felipe Braga

Feira do Empreendedor, sábado (24) as 20h: Banda TB-6

LADO A, domingo (25) as 14h: Vem para Sambar

LADO B, domingo (25) as 16h: Samba Cartola

LADO A, domingo (25) as 19h: Levanta a saia

LADO B, domingo (25) as 19h: Energia Universitária

Feira do Empreendedor, domingo (25) as 20h: O Salto

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.