Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Sem categoria
  • Quissamã é vice-campeão do 1º Mundial de Clubes de Voleibol Amador

Quissamã é vice-campeão do 1º Mundial de Clubes de Voleibol Amador

A equipe feminina de voleibol de Quissamã conquistou o vice-campeonato do 1º Mundial de Clubes de Voleibol Amador realizado pela Liga Vôlei Clube (L.V.C), nesta sexta-feira (21). Os jogos aconteceram no Centro Esportivo Miecimo da Silva, no Rio de Janeiro. O time da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude conta com atletas apoiadas pelo Programa Bolsa Atleta da Prefeitura de Quissamã.

Na primeira partida contra o Dínamo Vôlei Master, a equipe Quissamaense ganhou por 2 sets a 1 (com parciais de 18×15, 11×18 e 15 x8). Já no segundo confronto do dia, as atletas do Quissamã garantiram a vaga na semifinal da competição com uma linda vitória também por 2 sets a 1 contra o Athenas Vôlei (19 x 17; 9 x 18; e 6 x 15).

Na semifinal, o time encarou o PSK Vôleibol, conquistando a vaga na final com o placar de 2 set a 0 (18 x 15 e 18 x 8). A grande final foi disputadíssima, ponto a ponto, contra a equipe Onix, que saiu com o título da competição com o placar final de 2 sets a 1 (25 x 18; 16 x 25; e 9 x 15).

Neste 1º Mundial de Clubes as atletas Maiara Alvarenga, Taís Pessanha e Fabrícia Carla foram os destaques da primeira e segunda partidas, e da semifinal respectivamente.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.