Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

Atletas de Quissamã do Taekwondo são premiados pela FTKDERJ

A Federação de Taekwondo do Estado do Rio de Janeiro – FTKDERJ, para celebrar seus 40 anos, realizou neste sábado (17), na AABB – RJ, o evento “BEST OF TAEKWONDO RIO”. Os atletas Leonardo Ribeiro e Jhonny Braga, ambos de Quissamã e contemplados pelo Programa Bolsa Atleta, ofertado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Juventude, foram homenageados e premiados como melhores de 2022.

O evento que foi organizado em parceria com a CBTKD – Confederação de Taekwondo Brasileira, teve o intuito de realizar a premiação dos atletas que foram selecionados pelos desempenhos que eles tiveram nos campeonatos Brasileiro de Coloridas, em Caldas Novas – GO, no Estadual e na Copa Rio, ambos no Rio de Janeiro. Aproximadamente 160 pessoas compareceram, incluindo mestre, grãos mestres, técnicos e atletas.

“Esse ano obtivemos muitas conquistas. Nós treinamos e batalhamos bastante para termos ótimos resultados e levarmos para o Brasil, o nome da nossa cidade. Estou muito feliz e agradecido pelo apoio que tivemos tanto da prefeitura, quanto da secretária de Esporte, Isis Chagas. Quero agradecer também ao nosso mestre, Joelson Galson, que foi imbatível. Que 2023 seja o reflexo de tudo que lutamos para alcançar em 2022, pois assim, prometemos muito mais resultados positivos nas competições”, afirmou Leonardo.

Leonardo Ribeiro, foi campeão no Estadual,
Carioca e Brasileiro, em Caldas Novas. Já Jhonny Braga, ficou em 3° lugar no Brasileiro, mas foi campeão Estadual e Carioca. O evento contou com a apresentação do calendário de eventos do circuito TIMERIO 2023 e o novo sistema do ranking Estadual, da FIKDERJ.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.