Integração das escolinhas esportivas é encerrada com sucesso

A Coordenadoria Especial de Esporte e Juventude da Prefeitura de Quissamã encerrou nesta quinta-feira (25) a integração entre os alunos das escolinhas dos núcleos dos diversos bairros do município. As atividades começaram no último dia 15, no Ginásio Poliesportivo Walth Mille Pessanha, envolvendo participantes do Centro, Santa Catarina, Canto de Santo Antônio, Penha, Conde de Araruama, Beira de Lagoa, Machadinha, Sítio Boa Vista e Morro Alto.
A programação incluiu atividades de futsal sub-9, handebol, iniciação esportiva, futsal sub-13, basquete, vôlei, futsal sub-11 e futsal sub-12, tendo como objetivo promover um momento de socialização entre os bairros, trazendo os alunos das escolinhas mais distantes do Centro para aproveitar o espaço do ginásio, considerado referência em todo o Estado.
De acordo com a coordenadora de Esporte e Juventude, Isis Chagas, a programação foi realizada no período do recesso escolar para diferenciar das aulas esportivas oferecidas ao longo do ano e superou as expectativas, com jogos emocionantes e muita diversão.
“Ficamos felizes em oferecer esse momento às crianças de localidades mais distantes. Todos os participantes receberam lanche e ficaram felizes com a integração. Estamos muito satisfeitos com o resultado e gostaria de agradecer aos professores e toda a equipe do Esporte pela dedicação para a realização do vento”, ressaltou Isis.