Quissamã encerra pagamento de servidores nesta sexta

A Prefeitura de Quissamã conclui o pagamento do funcionalismo público municipal, referente ao mês de agosto, nesta sexta-feira (30), quando recebem os servidores do Grupo 2. Os depósitos para o Grupo 1 foram efetuados na quinta (29). Segundo a secretaria de Fazenda, cerca de R$ 5,8 milhões estão sendo injetados na economia local.
No dia 22 de julho, a Prefeitura liberou a primeira parcela do 13º salário dos servidores, num total de R$ 3 milhões. Além de manter salários e obrigações trabalhistas em dia, nos últimos dois anos, a atual gestão concedeu reajuste salarial de 10% ao funcionalismo – 5% em 2018 e 5% em março deste ano, e acréscimo de 30% no valor do tíquete-alimentação, que passou de R$ 297,73 para R$ 387,04.
Uma nova recarga no tíquete será efetuada no domingo (1º). A partir de setembro, o benefício estará sob a responsabilidade de uma nova empresa, que utiliza um cartão com chip, que possibilita maior aceitação, atendendo solicitação dos comerciantes do município.