Aulão de Zumba é atração desta segunda-feira no Setembro Amarelo

Um aulão de zumba, em conscientização ao Setembro Amarelo, será realizado, nesta segunda-feira (23), no Centro Cultural Sobradinho. A atividade, aberta ao público, sem restrição de idade, acontecerá a partir de 18h15, sob o comando da Zin Fabiana Machado e pela Zin convidada Taty Ribeiro. Como sugestão, os interessados devem utilizar uma peça de roupa amarela, cor da campanha de prevenção ao suicídio, que conta com ampla programação em Quissamã.
“Nos comprometemos a tornar a noite dos participantes mais agradável e contribuir para elevar a autoestima e autoconfiança de todos. Nosso remédio contra o desânimo e falta de vontade para se divertir é muita zumba, muita dança e muita alegria”, disse Fabiana Machado.
A zumba é uma das diversas oficinas oferecidas, gratuitamente, pela Prefeitura, por meio da Coordenadoria de Cultura e Lazer, no Centro Cultural Sobradinho. As aulas acontecem às segundas-feiras, das 18h às 20h, e às quartas e quintas-feiras, das 19h às 20h.