Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Equipe masculina quer o bicampeonato na Liga Carioca de Futsal

Equipe masculina quer o bicampeonato na Liga Carioca de Futsal

A equipe masculina de Quissamã inicia, no próximo domingo (8), a luta pelo bicampeonato da Liga Carioca de Futsal. O adversário será o Roma FS, em partida que será realizada, às 13h30, na Arena Mangueira, zona norte do Rio de Janeiro. No ano passado, o time quissamaense conquistou o título da Segunda Divisão ao bater o Quimbaya, na final, em confronto decidido na cobrança de penalidades.
A competição reunirá ainda as equipes do São Tiago FC, Garcia Pires FC, Mangueira Futsal, Tem Trambique FC, Fúria do Humaitá, Paracambi Futsal e Só Fé. “Seremos o time a ser batido e sabemos das dificuldades que teremos pela frente. Com a base vitoriosa de 2019, estamos treinando há um mês, com o objetivo de representar o nome do município com muita garra e determinação”, destacou o técnico Luciano Cardim, que tem Marcelo Fin e Lúcia Paula como auxiliares.
Os atletas inscritos por Quissamã são Matheus Padeiro, Paulo Victor PV, Folete, Iuri Barbosa, Felipe Tiborão, Leonan Henrique, Douglas Gomes, Juninho, Brendon Ferreira, Valdeir Souza, Adriano Patinho, Iguinho, Felipinho, Rudinho, Luiz Paulo Caruncho, Nathan, Wallace Andrade e Emerson Neguebinha.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.