Arraiá de Quissamã leva diversão para as famílias em evento virtual

A frente fria passou longe e a lua abrilhantou o Arraiá de Quissamã na noite desta sexta-feira (16/07). Glauco Zulo e a Banda Os Piratas agitaram a festa virtual, em virtude das restrições da pandemia. Organizada pela Prefeitura de Quissamã, através da Secretaria Municipal de Cultura, a live foi transmitida, em tempo real, para toda a população através da rede do Facebook do município.
Glauco Zulo abriu a noite com o sucesso “Batom de Cereja”, da dupla Israel e Rodolfo e ainda cantou o sucesso “A carne é Fraca” que gravou com João Neto e Frederico. Durante o show, Glauco fez dobradinha com o amigo e parceiro de trabalho, o comediante Marcelo Marrom. Em coro, os dois alertaram a população sobre a importância de tomar a vacina e mais: retornar para tomar a segunda dose.
A noite teve ainda o Correio do Amor, através do Whastapp (22)999825529, balé dos professores do Centro Cultural Sobradinho e o tradicional Casamento na Roça com os alunos da oficina de teatro.
“Foi uma noite maravilhosa, as pessoas curtiram os shows com toda a segurança necessária, interagiram. Objetivo alcançado, levar alegria nesse momento tão conturbado que a gente cem vivendo”, destacou a secretária de Cultura, Kitiely Freitas.
A Banda Os Piratas encerrou a noite com vários sucessos do momento e agradeceu a prefeita Fátima Pacheco, o vice Marcelo Batista e a secretária Kitiely o convite para participar da festa.