Internet de Todos: recadastramento e novos cadastros agora também online

Para facilitar o acesso dos quissamaenses ao programa Internet de Todos, a Prefeitura liberou desde quinta-feira (31) o recadastramento e novos cadastros de forma online no portal oficial do município. O atendimento continua sendo feito no Protocolo Geral da Prefeitura, de segunda a quinta de 8h às 11h30 e de 13h30 às 16h30; e sexta, de 8h às 11h30. O objetivo do programa é levar internet gratuita, com velocidade de até 5 megas, a cerca de 25 comunidades do município.
Para efetivar a atualização de dados é preciso fornecer os números de identidade, CPF, endereço de residência e telefone de contato. O secretário de Governo, Adeilson Lopes, explica que o Internet de Todos vai contar com uma nova configuração a partir do dia 8 de abril, e por isso é preciso que os usuários que já utilizam o sistema façam o seu recadastramento para agendar a visita da equipe técnica para configuração dos equipamentos.
A Prefeitura de Quissamã fornece o sinal de internet, por meio de empresa contratada, e o usuário, após a avaliação técnica de viabilidade, precisa adquirir o equipamento para se conectar ao serviço (antena e/ou roteador).