Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Quissamã sedia 2ª etapa do Campeonato Estadual de Tiro com Arco Indoor

Quissamã sedia 2ª etapa do Campeonato Estadual de Tiro com Arco Indoor

Quissamã vai receber no domingo (12), a partir das 8h, a 2ª etapa Campeonato Estadual de Tiro com Arco Indoor, reunindo competidores locais e de Macaé. O evento acontecerá no Ginásio Poliesportivo Walth Mille Pessanha, com os atletas de ambos os sexos, divididos nas seguintes categorias: sub 15, 18, 21 e adulto.
“É sempre muito bom para a cidade receber atletas de outros municípios para competir. Os quissamaenses estão cada vez mais se sobressaindo nas competições e cada uma delas serve também como aprendizado. É fundamental para trabalhar o psicológico, a determinação, o foco, a disciplina e autocontrole de cada um”, afirmou Paula Figueiredo, professora da modalidade.
Para Isis das Chagas, secretária de Esporte e Juventude, a prática esportiva infantil e juvenil é capaz de prevenir muitos adoecimentos quando mais velhos, além de ser uma porta aberta para um futuro próspero. “Quanto mais eles tiverem ocupados com atividades que os tornem mais responsáveis, mais eles terão oportunidades na vida”, declarou Isis.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.