Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Novo ônibus escolar fortalece atendimento aos estudantes da rede municipal de Quissamã

Os estudantes da rede municipal de ensino de Quissamã passam a contar com mais um reforço no transporte escolar. A Prefeitura recebeu nesta terça-feira (23) um novo ônibus escolar, adquirido por meio de emenda parlamentar da deputada federal Rosangela Gomes, que será incorporado à frota da secretaria municipal de Educação para ampliar a segurança, o conforto e a qualidade do atendimento aos alunos.

O ônibus foi recebido pelo prefeito Marcelo Batista e pelo secretário municipal de Educação, José Henrique dos Santos Abreu, também com a presença da subsecretária de Educação, Emanuelle Pessanha. O novo veículo chega para fortalecer a estrutura do transporte escolar, garantindo melhores condições de deslocamento aos estudantes que utilizam o serviço diariamente e reforçando o compromisso da gestão municipal com a educação pública de qualidade.

O prefeito Marcelo Batista destacou a importância do investimento para a educação do município.

“Estamos trabalhando continuamente para melhorar os serviços oferecidos à população. A chegada deste novo ônibus representa mais segurança e conforto para os nossos estudantes e reforça a frota que atende diariamente a rede municipal de ensino. Agradecemos à deputada federal Rosangela Gomes pela parceria e pelo apoio a Quissamã”, afirmou.

O secretário municipal de Educação, José Henrique dos Santos Abreu, comentou a conquista.

“A ampliação da nossa frota representa mais segurança, conforto e qualidade no transporte dos estudantes da rede municipal. Agradecemos à deputada federal Rosangela Gomes pela parceria e pelo olhar atento às necessidades da educação de Quissamã. Esse reforço contribui diretamente para garantir um atendimento cada vez melhor aos nossos alunos”, destacou.

O novo ônibus passa a integrar a frota da secretaria municipal de Educação, fortalecendo as ações voltadas ao transporte escolar e ampliando a capacidade de atendimento aos estudantes em todo o município. O investimento contribui para a modernização da frota municipal e reforça o compromisso da administração com a oferta de um serviço cada vez mais eficiente, seguro e confortável para os alunos da rede pública de ensino.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.