Corredor do Bolsa Atleta Quissamã fica em primeiro lugar na Mythology Run, em Macaé

A Prefeitura de Quissamã, por meio da Secretaria de Esporte e Juventude, renovou o Programa Bolsa Atleta, na última semana e, por conta desse incentivo, Carlos Augusto Pessanha pôde participar, no último domingo (20), dos 12 km da Mythology Run, em Macaé e sagrou-se campeão.
Aos 48 anos, Carlos está no auge da sua carreira de corredor. Em 2022, ele já participou de cinco corridas, vencendo todas. Em Macaé, foram 12 quilômetros percorridos em apenas 39 minutos e cinco segundos, na Lagoa de Imboassica, próximo da Praia do Pecado. Ao cruzar a linha de chegada, Carlos comemorou com o “break dance”, um estilo musical.
“Gostaria de agradecer a Secretaria de Esporte e Juventude, por nos assistir com os valores do Bolsa Atleta, pois é essa ajuda que nos permite seguir em frente com os nossos sonhos e batalhar por eles, treinando, fazendo alimentação balanceada e acreditando num futuro melhor”, declarou Carlos.
Isis das Chagas, secretária de Esporte e Juventude, reforçou que a parceria entre o poder público municipal e os atletas de Quissamã, é fundamental para que eles possam treinar com mais tranquilidade e levar o nome do município para outras cidades.