Vice-prefeito se reúne com secretário de Estado de Fazenda para instalação de posto avançado para produtores rurais de Quissamã

O vice-prefeito de Quissamã, Marcelo Batista, se reuniu com o secretário de Estado de Fazenda do Rio, Nelson Rocha, nesta segunda-feira (28), no Palácio Guanabara, no Rio. O objetivo foi reforçar o pedido para a instalação de um posto avançado em Quissamã, o que facilitaria a emissão da inscrição estadual para os produtores rurais do município e da região.
“Estamos em contato com o Governo do Estado para garantir essa parceria, que será muito importante para a produção rural. Atualmente, os trabalhadores de 12 municípios precisam ir até Cabo Frio para garantir o serviço. O secretário Nelson Rocha se mostrou muito solicito e se comprometeu em instalar um ponto fixo ou volante”, disse Marcelo Batista, que também é secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca.
O encontro aconteceu na segunda, quando o governador Cláudio Castro anunciou duas importantes ações para o Estado do Rio. Marcelo Batista, a prefeita Fátima Pacheco e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Arnaldo Mattoso, acompanharam os lançamentos do Guia Desenvolve RJ e também do Fundo Soberano do Estado.