Auxiliares de creche e cuidadores participam de curso de formação

Os auxiliares de creche e cuidadores da rede municipal de ensino de Quissamã estão em constante aprimoramento. Até esta sexta-feira (24), eles participam de um curso de formação no Ciep 465 Dr. Amilcar Pereira da Silva até sexta-feira (24), promovido pela secretaria municipal de Educação (SEMED).

A secretária de Educação, Helena Lima, destaca que a iniciativa visa fortalecer ainda mais a qualidade da educação ofertada pelo município.

“É essencial investir no desenvolvimento desses profissionais que desempenham um papel fundamental no dia a dia escolar na nossa rede”, frisou a secretária de Educação, Helena Lima.

Recentemente, eles foram incluídos no Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração dos Profissionais da Educação, juntamente com os secretários escolares.