Vôlei feminino de Quissamã vence em Campos amistoso de Torneio Regional

O time de vôlei feminino de Quissamã mostrou sua força em um amistoso emocionante, neste sábado (18), contra o Mavericks. A partida aconteceu no ginásio da Academia Nova Estação, em Campos.
Em uma partida disputada, as jogadoras de Quissamã demonstraram habilidade e determinação, conquistando a vitória por 3 sets a 1. Os placares finais foram 25×22, 25×19, 22×25 e 25×16.
O amistoso foi uma importante preparação das atletas para o torneio regional marcado para os dias 15 e 16 de junho, em Quissamã, com a categoria masculina competindo no primeiro dia e a feminina no segundo.
“Tivemos um desempenho sólido hoje (sábado), mas ainda há espaço para ajustes. Este amistoso foi uma excelente oportunidade para avaliar nosso desempenho e nos prepararmos para o torneio no próximo mês”, destacou o técnico Luis Felipe Almeida.
A Prefeitura de Quissamã apoia o vôlei feminino, por meio da Secretaria de Esporte e Juventude, com o programa Bolsa Atleta.