Elenco realiza ensaio para o Auto da Paixão de Cristo em Quissamã

O auditório da Prefeitura de Quissamã recebeu nesta segunda-feira (25), mais um ensaio dos alunos da oficina de teatro do Centro Cultural Sobradinho para a apresentação do “Auto da Paixão de Cristo”, que será apresentado no mesmo local, às 20h, na sexta-feira (29).

A peça contará com cerca de 50 integrantes, entre atores e dançarinos, com 1h10 de espetáculo, sob a direção dos professores Leíze Maciel e Kauã Salles

Leíze destacou que o grupo ensaia com determinação para o tradicional espetáculo da Semana Santa. “Todos estão convidados para esse momento tão especial e emocionante”, convocou a professora de teatro do Centro Cultural Sobradinho.

O Auto da Paixão de Cristo, que contará ainda com artistas convidados, reproduz a história dos últimos dias da vida de Jesus Cristo, sua prisão, julgamento, crucificação e ressurreição.