Quissamã com alterações no trânsito durante o Carnaval 2024

A secretaria de Segurança Pública e Trânsito de Quissamã, por meio do Departamento Municipal de Trânsito – DEMUTRAN, em conjunto com a Guarda Civil Municipal, montou uma estratégia de atuação para garantir a fluidez e segurança para pedestres, ciclistas e motoristas nas vias, durante a realização do Carnaval 2024, de 9 a 13 de fevereiro.

“Os agentes da Guarda Municipal e da secretaria de Segurança Pública e Trânsito estarão em diversos pontos para auxiliar os motoristas a respeito da melhor rota”, destacou o secretário de Segurança Pública e Trânsito, Paulo Vitor Arquejada.

Confira as mudanças durante o período:

Alterações no Trânsito para o Carnaval 2024

Horário a partir das 17h

A Rua Comendador José Julião terá o sentido invertido do
Posto BR até o Canal Campos/Macaé (Rua do Centro Cultural Sobradinho).

Na Rua Comendador José Julião, o trecho compreendido entre a margem do Canal Campos/Macaé e a CEDAE será de mão dupla.

O trecho da CEDAE até a esquina do Colégio Cenecista será de mão dupla, até a Rua Francisco São Paula.

Fechamento da Rua Euzébio de Queiroz (trecho entre a Rua Conde de Araruama – Colégio Cenecista) até a Rua Comendador José Julião.

A Rua Barão de Monte Cedro estará com a mão invertida no trecho compreendido entre as ruas Visconde de Ururaí e Euzébio de Queiroz.