• Cultura

Verão Quissamã 2024: programação encerra com o melhor do sertanejo, do piseiro e do forró

O domingo, 4, foi embalado com muita música boa nas praias de João Francisco, Visgueiro e Barra do Furado, encerrando a programação do Verão Quissamã 2024, realizado pela prefeitura de Quissamã, por meio da Secretaria de Cultura, Patrimônio Histórico e Lazer.

Nas Casuarinas da Praia de João Francisco o clima familiar foi marcado pelo show da prata da casa Marcinho do Forró, levando o público a dançar ao som do sucesso autoral “Vamos beber um Dreher”.

Na praia do Visgueiro, a animação ficou por conta da Banda Farreiros do Piseiro, que colocou moradores e visitantes para dançar durante toda a tarde.

O fim de tarde em Barra do Furado e em João Francisco foi comandado por Angeli Guerra e Érica Carvalho, respectivamente, encerrando com sucesso a programação do Verão Quissamã 2024.

A turista Patrícia de Lemos, do Rio de Janeiro, revelou estar encantada com a programação de verão de Quissamã que “é repleta de atrações e eventos para todos os gostos e idades, transformando a cidade em uma referência para quem busca diversão e tranquilidade”.

Na próxima semana, a cidade de Quissamã vai receber a programação do Carnaval Quissamã 2024, que promete animar turistas e quissamaenses com desfiles de blocos de rua, bois malhadinhos, baile à fantasia e muita música. Acompanhe a programação pelas redes sociais da Prefeitura de Quissamã.