Guardas Municipais e agentes da Segurança Pública fazem buscas por jovem desaparecido

A Guarda Municipal de Quissamã, com auxílio de agentes da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito, realizou nesta quarta feira (24), uma operação de varredura e busca em áreas de restinga nas proximidades dos bairros Sítio Quissamã e Caxias, na tentativa de localizar o jovem Diogo de Paula Alves, desaparecido desde o dia 20 de janeiro.

A ação aconteceu em parceria com o Canil da Guarda Municipal de Carapebus-RJ, em trajetos que o jovem possa ter percorrido.

“Infelizmente não obtivemos êxito, porém todas as equipes da Guarda Civil Municipal estão atentas a qualquer informação que possa ajudar a encontrar o Diogo”, destacou o secretário de Segurança Pública e Trânsito, Paulo Vitor Arquejada.

Arquejada ressalta ainda que qualquer informação que possa ajudar no paradeiro do jovem pode ser comunicada à Guarda Civil Municipal, pelo telefone: (22) 9987 41532.