• Cultura

Banda Os Piratas faz o público cantar e dançar com o melhor do forró e do piseiro em Barra do Furado

Os maiores hits da atualidade do forró e do piseiro embalaram o público do balneário de Barra do Furado, na noite deste sábado, 13.

A Banda Os Piratas do Forró colocou moradores e turistas para dançarem os sucessos de Gustavo Lima, Israel e Rodolfo, Mari Fernandes e muito mais.

No domingo, 14, a Praia de João Francisco recebe o show do Grupo Promessa do Samba, através de uma parceria entre a Prefeitura de Quissamã e o SESC (Serviço Social do Comércio), às 14h, nas Casuarinas. E em seguida, o melhor do axé da Bahia com Xanddy Harmonia vai marcar a tardezinha promovida pela Prefeitura de Quissamã, através da Secretaria de Cultura, Patrimônio Histórico e Lazer, às 18h, no palco principal do Verão Quissamã 2024 – No Calor do Coração.