Prefeitura de Quissamã retoma asfaltamento do bairro Piteiras

A Prefeitura de Quissamã iniciou 2024 dando continuidade à série de obras em vias e aparelhos públicos, com melhorias em diversos pontos do município. Nesta terça-feira (9), uma equipe da secretaria de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo reiniciou o serviço de asfaltamento do bairro Piteiras e o prefeito em exercício Marcelo Batista e o secretário Juninho Selem estiveram no local para acompanhar a retomada das obras.

“Quissamã se tornou uma cidade referência ao cuidar das pessoas e direcionar investimentos em áreas como educação, saúde e infraestrutura”, ressaltou Marcelo Batista.

A etapa inicial do asfaltamento no bairro foi viabilizada por meio de uma parceria com o Governo do Estado, e atuação do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RJ), e agora segue com recursos próprios da Prefeitura de Quissamãl, e execução por parte da equipes da secretaria de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo.

A rua Raulino Antônio de Souza terá o seu trecho final, até a Av. Amilcar Pereira da Silva asfaltado, e na sequência a totalidade da rua 12 de Junho receberá a ação.

“Com o asfaltamento da Raulino Antônio de Souza, o próximo passo será a preparação da rua 12 de Junho, que já recebeu toda estrutura e manilhas para a drenagem de águas pluviais”, observou o secretário de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo, Juninho Selem.