Força Jovem e os Dragões conquistam o Campeonato Municipal de Futsal de Quissamã 2023

A grande final do Campeonato Municipal de Futsal de Quissamã foi marcada por um verdadeiro show de bola. Nesta sexta-feira, 10, as equipes e torcidas comprovaram a paixão pelo esporte com partidas super disputadas e famílias inteiras lotando as arquibancadas.

O Campeonato Municipal de Futsal 2023 é organizado pela Prefeitura de Quissamã, por meio da Secretaria de Esporte e Juventude e este ano distribuiu R$48 mil em prêmios, além de troféus e medalhas para o 1°, 2° e 3° lugar das categorias Sub17, Amador e Veterano.

“É uma felicidade muito grande finalizar mais um campeonato de futsal com esse sucesso. Foram 29 equipes em três categorias, promovendo uma grande celebração através do esporte” disse o vice-prefeito de Quissamã, Marcelo Batista, seguido da secretária de Esporte e Juventude, Isis Chagas.

“Finalizamos mais um belíssimo campeonato de futsal com o Ginásio Poliesportivo lotado em todos os jogos durante esses dois últimos meses. Quero agradecer a cada colaborador da nossa equipe que trabalhou incansavelmente para entregar essa competição, bem como, também agradecer todas as 29 times que participaram, escrevendo mais uma bela história no futsal do nosso município”, ressaltou Isis.

Na categoria Sub17, os times Força Jovem e Show de Bola empataram a partida em 2 a 2. Mas, nas disputas por pênaltis, o Força Jovem levou a taça de campeão para casa por 6 a 5. Nesta categoria, os títulos de Melhor Goleiro e Artilheiro ficaram com os atletas do Força Jovem, Eduardo Figueiredo e Nick Ribeiro, respectivamente.

Já na Categoria Veterano, o Dragões foi o campeão com um partida controlada desde os primeiros minutos do jogo contra a equipe Show de Bola F.C. Os Dragões ganharam por 2×0, levando ainda os títulos de Melhor Goleiro e Artilheiro, com Flávio Ramos (Vico) e Bruno Reis.

A final da categoria mais disputada da competição foi um show a parte. O time Dragões foi o grande campeão da Categoria Amador contra o Santa Catarina, com um placar de 5×0. Gabriel Barcelos e Luiz Paulo Caruncho do Dragões foram o Artilheiro e o Melhor Goleiro da categoria.

Os troféus, medalhas e cheques simbólicos foram entregues pelo vice-prefeito de Quissamã, Marcelo Batista, pelo vereador Cássio Reis, pela secretária de Esporte e Juventude, Isis Chagas, e pelos colaboradores da referida secretaria. Na ocasião, as equipes que conquistaram o 3° lugar na competição também foram premiadas, sendo: Soccer Knights (Sub17), Santa Catarina (Veterano) e Barra do Furado (Amador).