Quissamã vai receber 5º Cia do 32º Batalhão de Polícia Militar

A 5º Cia do 32º Batalhão de Polícia Militar vai se instalar em Quissamã, o anúncio foi feito na última semana, durante reunião de planejamento, na sede da Prefeitura. A viabilidade se deu em face da aprovação do Ofício enviado ao 32º BPM pelo Poder Público Municipal, assinado pela prefeita Fátima Pacheco.

Participaram da reunião, o vice-prefeito Marcelo Batista; o secretário de Segurança Pública e Trânsito, Paulo Vitor Arquejada; o secretário de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo, Juninho Selem; o subsecretário Danilo Chagas; o vereador Janderson Barreto; o comandante da 2° CIA, Capitão Aued Castilho, Major André Silva, Tenente Carvalho, e o do representante do Departamento de Engenharia e Arquitetura da PM, Sargento Jesus.

“Com a chegada da 5º Cia, o Município em parceria com a Polícia Militar vai avançar em questões como aumento do número de policiais, viaturas e estrutura na área de segurança pública”, enfatizou Marcelo Batista.

Para o Capitão Aued Castilho, a presença da 5º Cia em Quissamã vai contribuir no controle interno e administrativo.

“Além de facilitar a integração entre a 130 Delegacia de Polícia, Fórum e Ministério Público, o controle administrativo será otimizado e será possível aprimorar o planejamento de policiamento ostensivo”, ressaltou.